5°GB - Corpo de Bombeiros de Maringá Une Instituições de Segurança Pública e Saúde para instrução.

Enviado por Marcela Schwendler em 29/01/2018 08:56:26 (593 leituras) Administrativas
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Nos dias 24 à 26 de janeiro de 2018, o 5º Grupamento de Bombeiros promoveu no município de Sarandi a instrução prática de Salvamento Veicular. A instrução contou com a imensa colaboração do 86º CIRETRAN e com a participação dos bombeiros militares de Maringá e Sarandi além dos agentes do SAMU, da Polícia Militar (Batalhão de Polícia Rodoviária e 4º Batalhão de Polícia Militar), da Defesa Civil de Marialva, do SETRAN de Maringá e da VIAPAR.

A instrução teve como objetivo o aprimoramento da técnica e, principalmente, o alinhamento e padronização dos procedimentos para as ocorrências de acidente de trânsito com vítimas presas, visando o melhor serviço para o cidadão.

Ao todo foram 180 pessoas que passaram pela instrução e puderam realizar exercícios práticos.

O Comando do 5º Grupamento de Bombeiros agradece aos idealizadores, instrutores, colaboradores e participantes da instrução.

FONTE: Comunicação Social 5º Grupamento de Bombeiros
Clique para ver a imagem original em uma nova janelaClique para ver a imagem original em uma nova janelaClique para ver a imagem original em uma nova janelaClique para ver a imagem original em uma nova janela
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo