4°GB – Corpo de Bombeiros Informa

Enviado por Marcela Schwendler em 02/02/2018 14:30:00 (949 leituras) Administrativas
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
O Corpo de Bombeiros informa a todos que um grupo de pessoas que se auto denomina como ONG “Bombeiros Unidos Sem Fronteiras”, passa em empresas e edificações comerciais solicitando recursos. É imperioso ressaltar também que, um deles ainda se identificou como sendo um Coronel do Estado de São Paulo.

Diante disso, recebemos a informação do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, o qual se manifestou a respeito dizendo que não tem nenhuma participação nisso, que a pessoa que se identifica como Coronel de São Paulo está mentindo.

A extorsão de dinheiro usando o nome do Corpo de Bombeiros pode estar acontecendo com empresários de qualquer região, inclusive até de países vizinhos, como o Paraguai.

Portanto, informamos e alertamos a todos que não forneçam dinheiro para esse grupo de pessoas. Caso forem flagrados realizando este tipo de ação, serão encaminhados a Delegacia de Polícia mais próxima para prestar esclarecimentos.

O Corpo de Bombeiros do Paraná lamenta a atitude de grupos assim, que utilizam o nome da Corporação para auferir vantagens e dinheiro, uma vez que todas as medidas necessárias serão tomadas dentro do parâmetro judicial cabível ao caso.

FONTE: Comunicação Social 4°GB.
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo